domingo, 13 de maio de 2012

"FELIZ DIA DAS MÃES"


Gostaria de desejar feliz dia das mães hoje, postando uma homenagem que eu fiz para a minha mãe. Quero desejar também feliz dia das mães para a Carlinha que é sempre essa mãe maravilhosa para o nosso filho Nickolas e felicitar também a Carla Bartolotto que é mamãe de primeira viagem nesse dia das mães, e faltando tão pouquinho para o Bernardo vir ou mundo, mas já cuida com todo carinho do nosso filho!!!
Quero fazer uma homenagem para a minha mãe, a pessoa mais maravilhosa que conheci na vida. Em 2001 quando eu morava em Itajaí e sentia muita falta dela, eu escrevi essa música que hoje nesse momento em que mais uma vez a saudade se faz presente eu deixo aqui especialmente para ela:

Quando você vem não posso negar
Que eu fico feliz por te encontrar
Você me faz feliz demais
Em você eu encontro a paz
Eu vou poder enfim te abraçar
Depois de tanto tempo te beijar
Te quero aqui, eu não vou desistir
De te trazer pra junto de mim

Você me viu nascer, chorar, crescer, andar, viver, sonhar.
Me ensinou a ter amor por todos que estão ao meu redor

Eu quero agradecer pelo seu amor
Porque você me fez ser o que eu sou
Me fez lutar e acreditar
Todos meus sonhos eu alcançar
Se você não vem eu vou te encontrar
Eu preciso te ver pra me acalmar
Pra não sofrer sem saber de você
E me tranqüilizar, pois bem sempre vou estar

Mãe, eu te amo demais, obrigado por tudo que você fez por mim. Tudo que eu sou eu devo a você, só nós dois sabemos o quanto foi dificil nossa caminhada, sempre com meu pai nos abençoando, agora você está juntinho com ele e mesmo triste pela saudade, estou feliz porque fiz tudo que você me pediu que fosse feito quando esse momento chegasse, e com certeza você não poderia estar melhor agora ao lado de pessoas maravilhosas que estavam aguardando a sua chegada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário